segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos começar a brincadeira ?

Vamos aproveitar que muitos ainda estão de férias e fazer um aquecimento ? e para começar bem o ano nada melhor que um desafio não é mesmo ?
Este mês a proposta é o desafio do sketch.
O sketch é sempre um ótimo ponto de partida quando nossa criatividade sumiu ou não sabemos como colocar as coisas em harmonia num LO.

A proposta é um sketch da Pencil Lines.



A para ajudar na inspiração aqui vai a minha interpretção usando a coleção Reverie Brun da Making Memories, super lançamento disponível na loja em 2 cores: Clique Aqui para ver toda a coleção



Agora mãos a obra que queremos ver os resultados.
Quem participar do desafio postando seu sketch na galeria da Scrap Memory lá na loja virtual, estará participando do sorteio de um mimo muito legal.

A galeria da loja está neste link: http://www.scrapmemory.com.br/galeria/ é aberta para que vocês possam postar seus projetos.

Prazo até 31 de janeiro de 2011.

E então ? vamos lá ?...
Aguardamos a participação de vocês...

15 comentários:

Lolô Artesanato disse...

obaaaaaaaaaaa
ameiiiiii
ja salvei o sketch e dp é só botar mãos à obra, melhor, pp e tesoura!
bjkasss
Leila

Claudia Ventura disse...

Adorei o desafio... agora vamos ver se consigo participar!
Bjssss

Leticia Pereira disse...

Adorei!!!!!!
Amo sketches.
bjs

Scrap Mega disse...

olá pessoal
não consegui encontrar a galeria,

teria como alguém me adar uma ajudinha.

bjs a todas

Scrap Memory disse...

A galeria da loja você encontra neste link: http://www.scrapmemory.com.br/galeria/

entrando na loja virtual também aparece o banner da galeria no canto direito www.scrapmemory.com.br

Priscila disse...

Olá, Gostaria de participar desse desafio, nunca participei antes... Eu posso????
Fiquei até aflita. Eu posso usar qualquer material ou precisa ser algum material específico, marca específica?
Vou chamar minhas amigas screpeiras tbm...rss
Brigada Beijos

Scrap Memory disse...

Olá Priscila, sim para participar você pode usar qualquer material, é só montar uma página seguindo o layout sugerido pela Janete e postar na galeria da Scrap Memory. O resto é por nossa conta. Bjs e chame as amigas para participar sim!

Jaque Jeacomo disse...

Também quero tava precisando mesmo de um "esquenta" para começar a screpear em 2011...Bjs

Patiscrap disse...

Que linda página, Janete!!! Também adorei o sketch escolhido e este Desafio, vou esquentar os motores e tentar participar... rsrs!!! Bjs!

Gi disse...

Oi, adorei o sketch. Tentarei participar, conheci o blog hoje...rs. Apenas um dúvida:posso usar qualquer material, ou só os adquiridos na Scrap Memory?
Grande beijo

Lolô Artesanato disse...

Prontinho Janete
ja postei la na galeria da loja
http://www.scrapmemory.com.br/galeria/index/item/id/6788/
bjsss
Leila

Susan disse...

Oi meninas... adorei essas cores... que coleção linda hein?!! Já passei lá na loja pra dar uma espiada...rs... estou fazendo meus orçamentos aqui...rs
Acho que vou participar do desafio... vou tentar me organizar e assim que conseguir vou postar o LO...
Parabéns pela escolha e pela idéia...
Kisses da Su...

Gi disse...

Acabei de postar meu LO na galeria. Gostei muito do resultado!
Bjim

Patiscrap disse...

Fiz a minha página e acabei de postar na galeria... http://www.scrapmemory.com.br/galeria/index/item/id/6796/
Mudei um pouco o sketch mas espero que gostem!
Bjs!

TIA ZOCA disse...

Olá! Acabei de postar na galeria meu SKETCH! Espero que gostem!
http://www.scrapmemory.com.br/galeria/index/item/id/6808/

BJKS