quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apresentação da designer Memory Girls - Andy Donadello

Olá, Tudo bem?

Eu sou a Andy Donadello, a mais nova integrante do maravilhoso time de designer da Memory Girls, moro em Vitória /ES. Sou administradora de empresas, mas apaixonada por essa maravilhosa arte que é o Scrap.

O Scrap está em minha vida desde quando era uma adolescente que juntava papéis de cartas, fazia colagens e montagens em agendas e diários, mesmo sem saber o que significava isso, acredito que muitas também tiveram essa mesma experiência um dia. Desde então, nunca mais parei, fui apenas me aprimorando e querendo saber cada vez mais sobre o assunto, aprendendo técnicas novas e formas diferentes de agregar mais valor aos meus trabalhos, hoje sou professora de scrapbook aqui em Vitória, e isso passou a ser o meu trabalho. Amo o que faço!  E a partir de hoje, vou compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês! Bjs a todas.



Este é um mini álbum na caixinha, utilizando a técnica de encardenação com capa dura, apliques em madeira, flores, pérolas e papéis da Scrapmemory.


5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Chegou arrasando querida
lindo seu projeto
bjsss
Leila

Scrap Memory disse...

Lindo projeto Andy! sejam muito bem vinda! Angelica

Queila Schineider disse...

Lindo projeto Andy. Parabéns e sucesso! Beijos. Queila

Patiscrap... disse...

Seja super bem vinda, Andy!! Vai ser muito bom tê-la como companheira no Time das Memory Girls, seus trabalhos são maravilhosos de muito bom gosto!
Beijos!!

De Tudo Um Pouco disse...

Lindo !!!

Adoro mini album.
bjs