quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apresentação da designer Memory Girls - Fernanda Marini

Olá queridas, tudo bom com vocês?


Eu sou a Fernanda Marini, mais conhecida no mundo do scrap como Fê Marini.
Há quase 36 primaveras tentando fazer da vida um mundo mais colorido. Casada com o Rogério há 15 anos e mãe dos 2 meninos mais lindos que a vida pode me dar: O Junior e o Daniel!
Tenho formação técnica em Desenho de Comunicação e formação superior em Produção Editorial, desde sempre envolvida com todas as formas de arte!

O Scrapbooking entrou na minha vida em 2004, logo que nos mudamos para Belo Horizonte. Vi num programa de tv, pesquisei mais na internet e pronto, me apaixonei!
Foi tomando espaço aos pouquinhos e me conquistou completamente. Participei em muitos fóruns, dei aulas em uma loja de BH por quase 3 anos e tive muitos projetos publicados.
Em 2005 o scrap digital também entrou para a minha vida, complementando a técnica e me realizando como scrapper. Atualmente dou aulas em lojas de São Paulo, minha cidade amada e que voltamos a morar desde 2010.
Por causa do scrapbooking conheci muitas pessoas queridas... algumas ficaram, outras seguiram seu caminho. Tudo isso se tornou um grande aprendizado pra mim! Eu só tenho a agradecer!

O scrapbooking trouxe pra mim a realização de uma vida, pois é por meio dele que divido conhecimento e compartilho sentimentos!

E a partir de 2012 estarei dividindo com vocês um pouquinho do que eu faço, mas como parte do time Memory Girls!



Estes são 2 layouts que eu fiz e que gosto muito! Eles quase não tem técnicas, usei basicamente papéis e elementos.

beijocas e até breve!

4 comentários:

Scrap Memory disse...

Seja muito bem vinda Fernanda!

FAZENDO FESTA COM ARTE disse...

Fê que legal te ver aqui! eu sou a mãe de uma fofinha que fez aulinha com vc na filó, no orkontro em junho! ammmmeeeeiii!
bjks
sam

Meg M Stoco disse...

Parabéns Fê.
Bjuus
Meg Stoco

Patiscrap... disse...

Oi Fê!!! Adorei te conhecer um pouco mais e saber como o scrap entrou na sua vida! Seja muito bem vinda, será ótimo tê-la conosco no time! Bjs!