sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Apresentação da Designer Memory Girls - Kaká Costa

Oi meninas!!!!
Eu sou a Kaká e a partir de agora também farei parte do time das Memory Girls!
Eu moro em São Paulo, tenho uma filha de quase 18 anos que é minha grande fonte de inspiração.
O Scrap entrou na minha vida através de uma amiga, que sabia da minha paixão por fotografia. Isso foi láaaaaaa em 2004. De lá pra cá, são 7 anos de puro vício, muitas pessoas, caros amigos, muito trabalho, alguns dissabores, muitas alegrias, milhares de sorrisos e crescimento puro!!!!!! 
Vamos para mais um desafio!!!! Fazer parte deste super time...que venham muito mais amigos e muitas coisas novas a aprender!!!!



Acima, um pouco do que mais gosto nos meus últimos trabalhos....
Beijos e nos encontramos por aqui!!!!!


2 comentários:

Scrap Memory disse...

Oi Kaká, seja muito bem vinda ao time ! Seu talento vai com certeza inpirar a todos nós em 2012. Um abraço Angelica.

Patiscrap... disse...

Oi Kaká! Bem vinda!!!! Adoro seus trabalhos e tenho certeza que será ótimo estar no Time com você!! Tudo de bom!! Bjs!