sábado, 17 de dezembro de 2011

APRESENTAÇÃO DA DESIGNER MEMORY GIRLS - SILVANA FRANCO

   Olá para todos que acompanham esse time!

   Sou a Silvana Franco; psicóloga e educadora. Depois de trabalhar por muitos anos na área educacional, resolvi que estava na hora de iniciar uma nova etapa em minha vida com um trabalho que me desse muito prazer; foi quando conheci o scrapbook em 2004 e concluí: É isso que eu quero!!
   Fiz alguns cursos e, como sempre ministrei aulas, ao adquirir segurança nessa arte, fui em busca de um lugar onde pudesse ter mais conhecimento e novas experiências. Fui muito bem recebida pela Angelica, proprietária da Scrap Memory, iniciando minha nova trajetória como professora de scrapbook da loja. Nós concordamos que seria mais interessante para as alunas que as aulas fossem abertas, já que cada pessoa procura o scrap com objetivos diversos.
   Atualmente, dou aulas de vários projetos; aulas abertas de páginas em módulos do básico ao avançado e aulas especiais de lembrancinhas, encadernação, kit aniversário...
   Estou muito orgulhosa de fazer parte desse time e quero contribuir trazendo muitas novidades para voces!



3 comentários:

Scrap Memory disse...

Olá Silvana, você é uma pessoa muito querida que está todos os dias na Scrap Memory dando aula de página e aulas especiais. E agora faz parte do time. Seja bem muito bem vinda ao time. Angelica

Patiscrap... disse...

Oi Silvana!! Td de bom ter vc por aqui conosco, tenho certeza que vai ser muito bom trabalharmos juntas! Adorei conhecê-la um pouco mais! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Silvana, sempre q vou a Sampa tenho aulas com vc, sou sua aluna de SL-MA, e gostaria de saber se vc vai esta dando curso de kit e lembrancinhas? Pois estarei em Sampa dia 8/01/2012.
Feliz Ano Novo
Bjs
Herlane