terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu e você, você e eu...

Olá meninas, tudo bom?
Primeiramente venho desejar que 2012 seja um ano maravilhoso e cheio de conquistas!

Hoje quero falar sobre fotos em preto e branco e como fazer uma página para este tipo de foto.
Sabem aquelas fotos mais simples, daquelas que tiramos de momentos do dia a dia e que nem sempre tem alguma história para contar, mas que nem por isso deixam de ter certa importância para nós?

Pois bem, muitas vezes estas fotos não estão com uma qualidade muito boa e o colorido nem é tão legal, então o melhor recurso é transformar esta foto em preto e branco e deixá-la com um clima nostalgico.

Depois da foto transformada é hora de criar um projeto bem romântico, com muito distress nos papéis, tinta, pérolas e deixar tudo muito delicado.

Esta página que eu fiz é um exemplo de tudo isso que estou falando.


Nesta página eu usei papéis da Coleção Victoria Gardens da Echo Park Papers, é uma coleção super romântica e delicada, tons pastéis e muitas imagens vintage.
Eu tinha esta foto que acho linda demais, mas o colorido dela não combinava com quase nada, então transformei a foto em preto e branco e deixei a criatividade fluir ao distressar os papéis. Amassei, rasquei, gastei as bordas com a tesoura. Apliquei tinta em algumas partes. Fiz rosinhas para complementar o clima romântico.

Espero que tenham gostado da sugestão! Pois nem sempre tudo está perdido!
Mãos a obra e excelente início de ano para todo mundo!

Até breve!

3 comentários:

Dany Bion disse...

Lindo Fe!! Adorei seu lo e as dicas!!

bjs

Eunides disse...

Adorei essa dica! Tenho tantas fotos assim....
E seu LO tá lindo lindo...uma inspiração!
bjs

Patiscrap... disse...

Sua página ficou linda Fê! Adorei as dicas também, tudo de bom!!! Bjs!