segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quando menos é mais....

Olá meninas...

Já notaram que nem sempre precisamos de muitos elementos para montar uma página?!
Pois é... as vezes queremos enfeitar tanto e isso é perfeito!
Porém, também podemos usar poucos materais e torna-se mais perfeito ainda!
Observem como o LO abaixo é clean ser o ser...rsrs

Usei um cardstock com respingos de tinta, letras adesivadas para título, uma figura carimbada, três tickers, 3 flores de feltro e alguns recortes de papel...

Alguns detalhes:



Bem...meu LO é natalino, pois costumo ir fazendo os álbuns temáticos durante o ano, assim até o próximo natal ele está pronto e posso me dedicar as fotos novas!
Se vocês precisarem de scrap natalino a loja tem materiais bem legais, vejam na sessão de Natal: CLIQUE AQUI.

Mas também tem coleções inéditas e exclusivas da Scrapmemory!!!
Vale a pena conferir os Lançamentos: CLIQUE AQUI.

Espero que aproveitem as dicas!!!

Beeeijos queridas
E uma excelente semana a todos!!!!

2 comentários:

Patiscrap... disse...

Com certeza!!! Muitas vezes menos é mais mesmo!!!! Adorei a página e a dica, Eunides!! Bjs!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Amei a dica eu mesma já fiz um ,não queria muita coisa e ficou legal,depois eu vi saber que eu fiz um LO clean,rsrs bjss!