segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apresentação da designer Memory Girls - Cecilia Soares

Olá , tudo bem?

Meu nome é Cecilia Soares e sou a mais nova integrante do time das Memory Girls.
Moro em São Paulo (SP), sou casada e tenho uma yorkshire fofa chamada Ísis.
Sou formada em Administração, pós-graduada em Contabilidade e Controladoria e trabalho em uma empresa de previdência privada.
Bom, aí você me pergunta: "O que isso tem a ver com o scrapbooking?". E eu te respondo: "Tudo."
O scrapbooking pra mim é mais que um hobby. É minha terapia, minha "válvula de escape".
Conheci essa arte há 5 anos, quando resolvi fazer, eu mesma, o meu álbum de casamento. Foi amor à primeira vista... Um vício...
Desde então, nunca mais parei de fazer cursos e pesquisar a respeito do assunto.
Em Janeiro deste ano fui, gentilmente, convidada pela Angélica para dar aulas na loja aos sábados. Fiquei muito contente com o convite e aceitei na hora! É uma grande honra poder fazer parte desse time.
E, a partir de agora, também estarei aqui no blog compartilhando com vocês algumas dicas e ideias de como usar os materiais e as ferramentas de scrapbooking.
Pra começar, trouxe um projeto em que usei os papéis Scrap Memory da coleção "Blossom".
Espero que gostem...


No site da loja, você encontra esses e outros papéis, um mais lindo que o outro. Dá uma passadinha lá!

Bjs e até a próxima!


7 comentários:

Andy Donadello disse...

Oi Cecilia, seja bem vinda ao nosso time com certeza você irá fortalecer ainda mais a nossa equipe de designer. Parabéns!
Andy

Andy Donadello disse...

Olá Cecilia, seja bem vinda ao nosso time!!! Andy

Patiscrap... disse...

Oi Cecília, Bem Vinda mesmo! Será um prazer ter vc no Time! Sua página ficou muito linda e delicada, adorei a forma como vc usou os papeis e esse efeito que vc deu ficou lindo!! Adorei! Bjs!

Aline Marengo disse...

Oi Cecilia

Bem vinda ao grupo... Será um prazer poder ter você aqui para compartilhar novos projetos!
Sucesso!

Abraços!

Cecilia Soares disse...

Obrigada, meninas!!!

Anônimo disse...

Cecília,

Te conheço e não é de hoje, lembra-se??? rsrsrs Sei que sua dedicação ao scrapbooking é como você: dedicada e delicada. Parabéns por mais esta conquista!!! Beijos, com muito carinho, da antiga amiga de "previdência"...

Elâine Ribeiro.

Cecilia Soares disse...

Oi Elâine!!! Obrigada pelo carinho e boa sorte na sua nova empreitada!!! Bjs!!! ;-)