segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em clima de Natal com a Scrap Memory!

Olá!!
Bom Dia!!

Começamos a semana e o penúltimo mês do ano já em clima de Natal!!! Que tal começar a fazer seus projetos com este tema antes mesmo do Natal chegar???
Como??? Basta pegar sua caixa de fotos que tenho certeza que encontrará muitas fotos de Natais passados! Foi isso que eu fiz! Separei umas fotos de um Natal de alguns anos atrás e decidi que faria o registro deste momento para entrar no clima e me preparar para novos registros! Afinal scrap não precisa ser feito só com fotos novas, o legal é também registrar momentos antigos!!

Para a página de hoje utilizei os papéis:

Vamos à montagem da página!
Peguei o papel azul e respinguei um pouco de tinta acrílica branca, azul e vermelha e deixei secar; enquanto secava recortei 2 tiras das lâmpadas do papel rosa e alguns desenhos do papel vermelho; sobrepus os recortes com fita banana para dar volume!
Adoro esta mistura de cores: vermelho com azul, acho lindíssima para mudar um pouco o tradicional vermelho e verde de Natal!!!
Peguei 2 flores beges da cartela AM_AC5B e espirrei tinta spray vermelha...
Depois foi só montar a página!
Queria uma página clean, bem simples, com pouco elementos para valorizar as fotos, achei que estas fotos combinavam perfeitamente com os papéis da Scrap Memory! Nelas estamos, eu e meu marido, com meu afilhado Gabriel no Natal de 2003, na época ele estava com 6 anos - hoje ele já está com 15 anos!!!  Affff... como o tempo passa!! Quero ver se faço um outro registro desse tipo com ele no ano que vem, quando ele terá 16 anos!
Montei a página colocando um "tapetinho" vermelho centralizado sob as fotos, inseri os outros elementos em volta e usei os cordões com as lâmpadas para fazer uma moldura na parte superior e inferior da página. O título e o journaling entraram entre as molduras para complementar e fechar o projeto!
Abaixo alguns detalhes das páginas com os enfeites colados com fita banana...


E por hoje é isso!
Para ver outros papéis exclusivos Scrap Memory com o tema Natal acesse este link para a loja e adquira os seus, não espere o Natal chegar!!

Beijos e uma ótima semana!!



Nenhum comentário: